quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A vida é feita de amor

“A VIDA É FEITA DE AMOR”
Não tenho medo de ficar sozinha porque aprendí a gostar de mim mesmo.
Percebi que só fracasso se desistir.
Percebi que o que conta realmente é o que eu penso de mim mesmo.
Percebi que devo ter fé em mim mesmo.
Percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer.
Percebi que a morte não é o fim, mas um começo.
Percebi que o ódio é apenas ignorância.
Percebi que posso rir de mim mesmo.
Percebi que envelhecer é ganhar sabedoria a cada dia.
Percebi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.
Percebi que não existe escuridão sob a luz das estrelas.
Percebi que as mudanças não ferem meus sentimentos.
Percebi que vale a pena ter coragem e confiança para enfrentar um obstáculo.
Percebi que a esperança não morre se amar a vida.
É só não temer o amor incondicional!
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário