quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Feitiço Bruxa Espanhola para conquistar e prender

A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer isso com ele por perto, reze olhando para uma foto dele:

Com dois eu te vejo
Com cinco eu te ato
Teu sangue eu bebo
Coração arrebato
Não dispenso sorrisos
e tua boca tapo
teu coração eu ato e te ato e te reato
e volto a reatar
Nem comer nem beber poderás
Nem amar,nem desamar
nem em campo verde estar
nem em campo seco folgar,
nem com viúva,nem com casada
nem com solteira amada
ao afeto chegar
que aqui,diante dos meus olhos
venhas atado,conjurado
a me querer,a me amar
Teus dinheiros me venhas dar
Com todo amor que tenhas
Que venhas
Que venhas
Que venhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário