quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oração de Santa Maria Madalena para recuperar um amor

Acenda uma vela cor de rosa, e ofereça para Santa Maria Madalena e faça essa oração:

"Santa Maria Madalena, vós que ouvistes de Jesus estas palavras: "Muito lhe foi perdoado porque muito amou... vai em paz, os teus pecados estão perdoados", alcançai-me de Deus o perdão dos meus erros e pecados, deixai-me participar do ardente amor que inflamou o vosso coração, para que eu seja capaz de seguir  Cristo até o Calvário se for preciso, e assim, mais cedo ou mais tarde, tenha a felicidade de beijar e abraçar os pés do Divino Mestre. Como Jesus ressuscitado vos chamou pelo nome "Maria!", ele chame também pelo meu nome.... e eu nunca mais me desvie do seu amor, com recaídas nos erros do meu passado. Santa Maria Madalena, eu vos peço esta graça (*pedir para seu amor voltar*), por Cristo Nosso Senhor. Amém.”
 Oferecer também, uma Ave Maria à Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário