quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oração de São Marcos da pedra preta para prender seu amor

"Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (fulano) que esta bravo feito o diabo.
(Fulano) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para eu fazer dele o que eu quiser.
(Fulano) você está amarrado, acorrentado embaixo do meu pé esquerdo. Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amém". 
Em seguida rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário