quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oração do Cachorro

"Fulano cachorro,
Assim como o cachorro anda atrás do seu dono,
tu, Fulano, virás atras de mim e não te esquecerás da tua dona.
Assim, fulano, tu hás de sempre lembrar de mim.
Fulano, tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver,  pois és o meu cachorro e não podes me deixar.
Fulano, tu pensas que és homem forte e soberbo, mas eu não te temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
Fulano, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Maria Santíssima traz o seu amado filho.
Fulano, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
Fulano, tu hás de me trazer em teu pensamento e teu coracao, assim como uma mãe traz seu filho. 
Fulano, tu hás de chorar atrás de mim assim como um cachorro quando não vê seu dono. 
Fulano, tu hás de sentir tristeza em teu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, meu Senhor Jesus Cristo .
Fulano, assim como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.
Debaixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
Tudo que tiveres me darás.
O que da boca de falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.
Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.
Por mim terás muito respeito.
Eu, fulana,  que sou a tua dona, senhora e destino.
Que assim seja, assim será’ e assim esta’ feito.
Amém."

3 comentários:

  1. Senhor que o (DBS) esteje pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu ladio,querendo me ver, me abraçar e me beijar,que sua boca sinta muita vontade de me beijar,e que sua mente so tenha a minha presença. Que (DBS) me procure ainda hoje, me Chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja!Minha rainha Pomba Gira Maria Mulambo, rainha das sete encruzilhadas peço assim, va onde (DBS) estiver faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar pelas virtudes das aguas, invoco as 13 almas benditas, pelas forças dos coraçoes sagrados e das lagrimas derramadas por amor para que se dirija até onde (DBS)estiver neste momento, e traga seu espirito até mim,amarrando-o definitivamente ao meu. Que (DBS) me dê muito amor,carinho e queira ficar apenas comigo. Que (DBS) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos so para mim, Salve Pomba gira Maria Mulambo,rainha das setes encruzilhadas, te peço assim, gira, vai mulher gira gira ao meu favor, e traga (DBS) para mim, pedindo assim: Ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura e vai girando e a roda vai girando, vai trazer para mim (DBS) o mais rapido possivel,louco e muito apaixonado, para meus braços.Que (DBS) ame somente a mim e me faça muito feliz, que não consiga olhar para nem uma outra mulher que não seja eu (NSS) que (DBS) so sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone; que (DBS) sinta amor somente por mim e não consiga parar de pensar em nos dois juntos!Que (DBS) queira ficar somente comigo Assim SejA, Assim Sera, Assim Esta feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve SUAS SETE SAIAS. Maria Padilha arrepiada e todas as outras da falange, Salve SETE SAIAS, amiga, mulher de setes exus defenssora de todos os seres.Salve SETE SAIAS minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e teu poder, e peço que atenda o meu pedido. Que (DBS) não durma e não descance se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (DBS) queime de desejos por mim que (DBS) fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguem como mulher que outras mulheres nunca consiga chamar a atenção dele, somente eu terei esse poder. Que (DBS) não consiga nunca ter desejos e nem fazer sexo com outra mulher e, se ele tentar fazer ele não tenha prazer, que (DBS) me assuma de vez em seu coração, Faça Maria Padilha Mulambo, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS com que (DBS) sinta-se bem somente em ouvir minha voz que (DBS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguem e nunca sentiras. Pelos see exus que acompanha seus passos rogo e suplico, que amarre (DBS) nos setes nós de sua saia e nos sete guizos de sua roupa somente para mim. Agradeço por estar trabalhando eufaor e vou divulgar seu nome em troca da realização desse pedido, minha gloriosa pomba gira Maria Padilha, traga o (DBS) para mim hoje,agora e sempre; sopre meu nome( NSS ) no ouvido dele para que ele me procure ainda hoje. Que (DBS) não consiga parar de pensar em mim não consiga ficar longe de mim, não consiga comer sem pensar em mim, que não durma por pensar em mim; Assim seja Assim sera! eu profetizo em nome do Pai do filho e do Espirito Santo que (DBS) vai ficar correndo atraz de mim louco e apaixonado o mais rapido possivel pedindo para ficar comigo pois somente a minha boca tera vontade e prazer de beijar. (DBS) vc vai me assumir de vez em seu coração, confio nos poderes da falange da Pomba Gira, rainha das setes encruzilhadas. Cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, publicarei essa oração como oferenda,pedindo que me conceda o pedido de fazer com que(DBS)fique para sempre comigo; ele não conseguira fazer nada se não falar comigo; confio no poder das setes encruzilhadas,e vou continuar divulgando ess oração poderosa. Que assim seja assim sera e assim esta feito. Publique e terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  2. cnr cachorro,
    Assim como o cachorro anda atrás do seu dono,
    tu, CNR, virás atras de mim e não te esquecerás da tua dona.
    Assim, CNR, tu hás de sempre lembrar de mim.
    CNR, tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és o meu cachorro e não podes me deixar.
    CNR, tu pensas que és homem forte e soberbo, mas eu não te te Amo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
    CNR, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Maria Santíssima traz o seu amado filho.
    CNR, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
    CNR, tu hás de me trazer em teu pensamento e teu coracao, assim como uma mãe traz seu filho.
    CNR, tu hás de chorar atrás de mim assim como um cachorro quando não vê seu dono.
    CNR, tu hás de sentir tristeza em teu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, meu Senhor Jesus Cristo .
    CNR, assim como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.
    Debaixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
    Tudo que tiveres me darás.
    O que da boca de falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.
    Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.
    Por mim terás muito respeito.
    Eu, CAA, que sou a tua dona, senhora e destino.
    Que assim seja, assim será’ e assim esta’ feito.
    Amém."

    ResponderExcluir