quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oração para atrair e conquistar um amor

"Oh! Amada presença da divindade Suprema, Fazei com que meu coração esteja aberto e puro para que Deus atue em meu ser, Deixando minha alma tranqüila e em paz, a espera de minha outra metade. Senhor imploro que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo toque, pelas mãos, sabendo que me reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assuma integralmente nosso amor. 


Obrigado por todos os dias de minha vida. Rumo a evolução de espírito, em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar preparado para a chegada do verdadeiro encontro com minha alma gêmea... Sei que somos merecedores desse momento mágico. Oh Pai amado, peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena. Que nossa vibração acalme, cure e ilumine os que estão na nossa faixa de irradiação de amor no agora e para sempre. A chama trina que envolve meu coração esta aumentando e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora. 


Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos... Porque amo Deus. Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto, minha alma gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade oh senhor! E pedimos a vossa benção. Prometo cultivar sempre a paciência e a espera, pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai. 


Continuo minha jornada, com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração e sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim o será. Como me tornar, uno com minha alma gêmea, tão perfeita, serena e pura, com a doçura dos anjos de Deus. 


Que assim seja! Amém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário