quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Recomendações

Ao fazer uma simpatia ou magia, além da fé, você deve:


- Só utilizar materiais novos
- Nunca substituir um material por outro.
- Usar somente o que a receita pede e executá-la exatamente como é recomedado.
- Durante e depois do trabalho, fazer uma prece de sua fé.Não precisa ser uma oração específica, a prece pode ser feita com suas próprias palavras, mencionando seu pedido.
- Ao fazer o trabalho, mantenha o pensamento firme no que você realmente deseja.
- Nunca faça uma simpatia desejando o mal a alguém, pois um pensamento negativo atrai para si essa vibração ruim.
- Em nenhuma das simpatias citadas,usa-se animais.Sou totalmente contra qualquer tipo de prática que requeira sacrifício ou maus-tratos a animais, não importa sua finalidade. Eles são criaturas de Deus,tanto quanto nós, e devem ser respeitados! Aliás, acredito que esse tipo de prática pode, inclusive, atrair mais negatividade, que trazer algum tipo de satisfação ou alegria.
- Sempre que fizer uma simpatia ou magia,lembre-se de que fé, determinação e confiança são fundamentais. Algumas simpatias podem apresentar resultados quase que imediatos,mas essa não é uma regra. Em muitos casos, é preciso exercitar a paciência e aguardar os resultados, que, inclusive, podem surgir gradativamente. Não faça uma simpatia hoje,esperando ter resultados amanhã, caso contrário, isso só servirá para fazer com que você pense que não deu certo. O mundo não foi feito em um único dias, os frutos não amadurecem de um dia para o outro e você teve que esperar,no mínimo,sete meses para nascer! Faça e esqueça,deixe as coisas fluírem e os resultados aparecerem no tempo certo! Ansiedade atrai energia negativa!
- Nunca conte a ninguém o que fez!Não se esqueça de que,se a palavra é de prata,o silêncio é de ouro!
- Não faça muitas coisas de uma só vez! Ao invés de obter resultados rápidos,você poderá estar dificultando e atrasando mais a realização dos seus desejos.Quem faz muitas simpatias e magias ao mesmo tempo, para a mesma finalidade, só demonstra sua falta de fé e confiança no que já fez! Geralmente,quem faz tudo,não acredita em nada!
- Além de fazer uma magia ou simpatia, acostume-se a batalhar pelo que deseja! Muitas pessoas querem que tudo lhes seja entregue nas mãos!Faça uma simpatia, confie, mas além de contar com as forças do universo, empenhe-se em fazer o que estiver ao seu alcance!
- Se está sendo difícil conseguir o que deseja, se você sentir que as forças estão lhe faltando,dê um tempo!Procure relaxar,espairecer,recuperar suas energias e só então volte a fazer algo.
- Sempre que tiver o seu desejo realizado, lembre-se de agradecer,pois dessa maneira, um universo de boas energias passará a conspirar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário