quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

vinagre

PEGA A FOTO DELE, COLOCA NUM POTINHO DE VIDRO, ENCHA COM VINAGRE, TAMPE, E VIRE DE PONTA CABEÇA. DEIXA EM ALGUM CANTO GUARDADO, ATÉ ELE TE PROCURAR!!

PEGA A FOTO DELE, ESCREVE TEU NOME ATRÁS, COLOCA NUM POTINHO DE VIDRO, ENCHA COM VINAGRE, TAMPE, E VIRE DE PONTA CABEÇA. DEIXA EM ALGUM CANTO GUARDADO, ATÉ ELE TE PROCURAR!!! É BATATA!!! A INTENÇÃO AQUI É PERTURBAR A MENTE DO RAPAZ QUE ANDA SUMIDO E INDIFERENTE. UMA AMIGA MAE DE SANTO QUE ME ENSINA ESSES BABADOS! 

Pra quem me perguntou do vinagre, é só pra casos q ele nao te procurou como antes... tipo uma semana sem te ligar... Isso perturba a mente do rapaz de uma tal forma q ele te procura, no meu caso foi no msm dia!

Oração às 13 Almas Benditas

Oração às 13 almas:

"Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vos peço, pelo
sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas do Suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de bondade, vos sois meu advogado na vida e na morte;
Peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.

Segui meus inimigos; que olhos do mal nao me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.

Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vos e mandarei imprimir um milheiro desta oracao, mandando tambem rezar uma missa"

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

obs: esta historia de milheiro, é o que está no papelzinho que recebi. Se alguem quiser imprimir em agradecimento, é facilimo, tem trocentas gráficas na internet q fazem e entregam via correios.

Eu decidi rezar por treze dias seguidos, por que é pras treze almas (sei lá, achei bom, um dia de reza pra cada uma pra ninguem ficar triste), mas nao há esta indicação no papel, acho que vai de cada um.