quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

vinagre

PEGA A FOTO DELE, COLOCA NUM POTINHO DE VIDRO, ENCHA COM VINAGRE, TAMPE, E VIRE DE PONTA CABEÇA. DEIXA EM ALGUM CANTO GUARDADO, ATÉ ELE TE PROCURAR!!

PEGA A FOTO DELE, ESCREVE TEU NOME ATRÁS, COLOCA NUM POTINHO DE VIDRO, ENCHA COM VINAGRE, TAMPE, E VIRE DE PONTA CABEÇA. DEIXA EM ALGUM CANTO GUARDADO, ATÉ ELE TE PROCURAR!!! É BATATA!!! A INTENÇÃO AQUI É PERTURBAR A MENTE DO RAPAZ QUE ANDA SUMIDO E INDIFERENTE. UMA AMIGA MAE DE SANTO QUE ME ENSINA ESSES BABADOS! 

Pra quem me perguntou do vinagre, é só pra casos q ele nao te procurou como antes... tipo uma semana sem te ligar... Isso perturba a mente do rapaz de uma tal forma q ele te procura, no meu caso foi no msm dia!

8 comentários:

  1. Título: Para pessoa amada ligar em 2 min.

    (AFSF) nesse momento onde quer que voce esteja, neste exato instante, voce vai perder a
    concentraçao e o seu pensamento se voltará para mim (RO). Voce entendera que nao pode viver sem mim. Neste exato momento voce (AFSF) começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo voce esta com vontade de me ligar. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir. Nao resista. Vc vai me ligar agora, vai me ligar . Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar.
    Você compreenderá que está apaixonado por mim(ro) e não consegue ficar sem a minha presença.
    Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu(RO) invoco os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coraçao e desfaçam qualquer duvida. Que MIGUEL expulse de perto de você todo mal espirito, toda ma influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ro) Que sopre em seus ouvidos (AFSF) a palavra amor e te faça lembrar de mim. Que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistivel de me ligar. E
    VAI ME LIGAR. AMÉM!!!ASSIM SEJA, ASSIM SERA!!REZAR 1 PAI NOSSSO.

    ResponderExcluir
  2. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre ksc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele afsf telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ksc venha para MIM ro, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele afsf não pense mais nas outras…
    mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes.

    ResponderExcluir
  3. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre ksc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ksc venha para MIM tmg, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele afsf não pense mais nas outras…
    mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes.

    ResponderExcluir
  4. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre ksc de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ksc venha para MIM tmg, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele afsf não pense mais nas outras…
    mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes.

    ResponderExcluir
  5. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis
    vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre (F.H.R.M.) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(F.H.R.M.)venha para MIM(A.T.M.) afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (F.H.R.M.)não pense mais nas outras…
    mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes.

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… 
    funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim 
    que 
    acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela 
    também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou 
    moça com 
    quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima 
    semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você 
    mesmo 
    (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre F.H.R.M. de onde estiver ou com 
    quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre 
    tudo que esta impedindo que F.H.R.M.venha para MIM , afaste todas aquelas que tem 
    contribuído para o nosso afasento e que ele F.H.R.M não pense mais nas outras… mas 
    somente em MIM. 
    Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá 
    certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar

    ResponderExcluir