terça-feira, 12 de março de 2013

Programa Espiritual - Dia 45


FAZER ESTA ORAÇÃO NO INÍCIO DE CADA ORAÇÃO DIÁRIA.
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te
a paz, a sabedoria, a força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências teus filhos como Tu os vês e assim,
não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só as benções encham meu espírito
e que todos os que a mim se acercarem sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza Senhor,
e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.

Senhor, Tu que podes todas as coisas,
Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.
Cria, Senhor,
as possibilidades para a realização de meu desejo,
em nome do nosso senhor Jesus Cristo,
Amém.




44* Dia - Terça-Feira

Vá hoje um pouco além da fé, ponha em prática a idéia da presença de Deus. Creia que Deus é tão real e presente quanto qualquer pessoa que convive com você. Creia que as soluções que Ele apresenta para seus problemas não tem erros. Creia que você será guiado em suas orações de conformidade com a verdade no resultado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário