domingo, 24 de março de 2013

Programa Espiritual - Dia 57


FAZER ESTA ORAÇÃO NO INÍCIO DE CADA ORAÇÃO DIÁRIA.
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te
a paz, a sabedoria, a força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências teus filhos como Tu os vês e assim,
não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só as benções encham meu espírito
e que todos os que a mim se acercarem sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza Senhor,
e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.

Senhor, Tu que podes todas as coisas,
Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.
Cria, Senhor,
as possibilidades para a realização de meu desejo,
em nome do nosso senhor Jesus Cristo,
Amém.




57* Dia - Domingo

De uma coisa pode ter certeza: Jamais conseguirá resultados se não crer. Jamais aumentará sua fé, se não desenvolvê-la e exercitá-la através da oração. Oração, paciência e fé são três fatores primordias de uma vida vitoriosa. Deus ouvirá suas preces.

Um comentário:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre RB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RB venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele RB não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar

    ResponderExcluir