segunda-feira, 18 de março de 2013

Programa Espiritual - Dia 51


FAZER ESTA ORAÇÃO NO INÍCIO DE CADA ORAÇÃO DIÁRIA.
Senhor, no silêncio deste dia que amanhece venho pedir-te
a paz, a sabedoria, a força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor,
ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências teus filhos como Tu os vês e assim,
não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda a calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só as benções encham meu espírito
e que todos os que a mim se acercarem sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza Senhor,
e que no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.

Senhor, Tu que podes todas as coisas,
Tu podes conceder-me a graça que tanto almejo.
Cria, Senhor,
as possibilidades para a realização de meu desejo,
em nome do nosso senhor Jesus Cristo,
Amém.




51* Dia - Segunda-Feira

De duas coisas pode já estar certo:

1* Qualquer experiência que nos tortura a alma, traz consigo a oportunidade de crescermos com ela.
2* A maior parte dos transtornos desta vida estão dentro de nós próprios. Felizmente a solução para eles também está ali pois o mistério bendito, Deus também pode habitar dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário