quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fases da lua mais indicadas

As pessoas sempre tem dúvidas sobre qual lua é melhor para determinada simpatia, por isso decidi postar esse texto aqui.Algumas eu não sabia, como a lua nova não ser indicada para amor e sexo!
Eu, particularmente, gosto de fazer simpatias para amor na lua crescente indo para cheia, porque os resultados parecem ser sempre melhores!



Lua Nova: indicada para renovações, para solucionar assuntos em geral, exceto os de amor e sexo.


Lua Crescente: bom para todo tipo de simpatia que envolva a necessidade de aumentar, fazer crescer ou avolumar-se.


Lua Cheia: para tratar de todos os assuntos ligados às demonstrações de amor e paixão e
realização de grandes negócios ou mudanças radicais na vida, no trabalho ou em geral.


Lua Minguante: para as simpatias que envolvam a necessidade de fazer diminuir, regredir,retroceder ou amenizar.Neste dia podem ser feitas simpatias para tudo que se referir ao instinto, à sensibilidade, a assuntos emocionais, a assuntos específicos das mulheres, da vida doméstica e da família.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO PARA ELE LHE PROCURAR Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar(três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes) .
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo( Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (CD) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (CD)venha para MIM(RVSS), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (CD)nao pense mais em nenhuma outra...mas somente em MIM(RVSS). Que ele ME telefone e ME AME MUITO. Agradeço por este seu misterioso poder sempre da certo.
    Amem...)

    ResponderExcluir